quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tarantino anunia novo western


Quentin Tarantino foi convidado do Tonight Show With Jay Leno esta semana e compartilhou uma super novidade: seu próximo filme será um western. Após o hit Django Unchained, o diretor vai se aventurar mais uma vês no gênero faroeste.


Apesar de não ter dado nenhum detalhe, o cineasta avisou que não se trata de uma sequência do ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2013. "Eu não falei a ninguém sobre isso publicamente, mas vou dizer o gênero. É um faroeste. Não é uma sequência de Djano, mas outro faroeste. Eu me diverti tanto fazendo Django e eu amo tanto faroestes, que depois que me ensinei a fazer um, é como 'Ok, agora deixe-me fazer outro, já que eu sei o que estou fazendo'", explicou.

A única coisa que podemos esperar de Tarantino é muito sangue, marca inconfundível de seu cinema. O resto...bom, infelizmente, vamos que ter esperar mais alguns anos até o longa ser lançado.


Fonte:

http://www.theguardian.com/film/2013/nov/27/quentin-tarantino-next-film-western-django-unchained

Imagem:

Reprodução/Mov Pins

Nenhum comentário:

Postar um comentário