Imagem: Reprodução/Out Now |
Após Kill Bill: Vol. I e Kill Bill: Vol. II, Quentin Tarantino retorna em 2015 com um novo filme da saga estrelada por Uma Thurman. Trata-se de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, produção que engloba as duas partes anteriores, só que com alguns acréscimos, incluindo uma sequência anime de 30 minutos.
Apesar de ter sido exibida no New Beverly Cinema em 2011, a película sumiu do mapa e nada se falou sobre ela até a Comic-Con de 2014. Isto porque Tarantino esteve por lá para promover os quadrinhos Django/Zorro e foi questionado sobre TWBA. Sua resposta foi a seguinte (tradução minha):
"O que está acontecendo com isso vem originalmente de quando Kill Bill ia tonar-se um filme. Eu escrevi uma sequência anime bem longa. Então você vê no filme O-Ren matar seu chefe, mas tinha aquele cara de cabelos longos ainda...A grande sequência foi ela lutando com aquele cara. O I.G (estúdio de anime japonês) que fez Ghost In The Shell disse que nós não podíamos fazer isso e terminar o filme a tempo. Além disso, você não pode ter uma peça de 30 minutos no seu filme. Eu disse Ok. Era minha parte favorita, mas era a parte que você poderia largar. Então, nós a deixamos de lado e depois, quando o I.G ficou sabendo que iríamos fazer Kill Bill: The Whole Bloody Affair - eles ainda tinham o roteiro, então sem nem receberam por isso, eles fizeram e pagaram eles mesmos. É realmente sensacional. Então, a Weinstein Company e eu estávamos conversando sobre lançá-lo, de fato, algum dia, não este ano, mas no ano que vem, com uma distribuição limitada nos cinemas".
Gostou da notícia? Será que tem Kill Bill em 2015 mesmo? Vamos aguardar! Lembrando que o próximo projeto de Tarantino é The Hateful Eight, cujas filmagens devem iniciar no inverno norte-americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário