Imagem: Reprodução/Just Jared |
O texto foi escrito por Benoit Denizet-Lewis e conta a história real de Michael Glatze, um popular militante gay no passado que, após um problema de saúde na juventude, questionou sua vida e largou os parceiros que tinha. Anos depois, tornou-se um pastor ferozmente anti-homossexuais. Franco será o protagonista, enquanto Quinto é seu antigo namorado, Ben, e Roberts sua atual namorada.
Quem vai dirigir a adaptação é Justin Kelly. "Essa não é apenas uma história sobre um 'ex-gay'. É, na verdade, um história sobre o poder da crença e o desejo de pertencimento", explicou o cineasta. O autor do artigo, Denizet-Lewis, também falou da importância do longa. "Estou empolgado que todos envolvidos neste projeto querem contar uma história que captura a total profundidade da vida diferente de Michael, do inspirador líder gay que eu conheci quando era jovem ao pastor cristianista que é hoje", revelou.
Ainda não há previsão de lançamento para Michael, mas vamos ficar de olho porque essa produção vai gerar muita polêmica. Enquanto isso, leia "My Ex-Gay Friend" aqui.
Lembrando que Roberts e Franco já trabalharam juntos no drama Palo Alto, comandado por Gia Coppola. Ele foi exibido em festivais como Telluride, Toronto e, neste ano, em Tribeca. A película foi bem recebida pela crítica e atualmente está em cartaz nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário