quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Veja imagens exclusivas de Terminator: Genisys

Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

A Entertainment Weekly revelou ontem as primeiras imagens promocionais de Terminator Genisys, aguardadíssimo reboot da saga criada por Steven Spielberg na década de 1980. Nelas, vemos Jai Courtney, Emilia Clarke, Matt Smith e Jason Clarke.


Além das fotos, a matéria da revista revelou detalhes do roteiro, ainda poucos conhecidos até então. Sabemos que o cenário do primeiro dos três filmes planejados pela Paramount é o seguinte: no ano de 2029, durante a Guerra do Futuro, John Connor (Clarke) é o líder da resistência contra o sistema Skynet. Kyle Reese (Courtney) é seu soldado mais leal e é enviado ao passado, mais precisamente ao ano de 1984, para salvar a mãe de John, Sarah (E. Clarke). Ela está programada para ser assassinada por um exterminador que quer evitar o nascimento de John. Porém, quando Reese volta no tempo, as coisas não são bem o que ele esperava.

Novidades? Bom, Sarah Connor ficou órfã aos 9 anos e acabou sendo criada pelo Exterminador de Arnold Schwarzenegger, cujo objetivo era tomar conta da jovem e não matar. Ou seja, ela cresce com habilidades com armas, mas sem muita capacidade de se relacionar com outros seres humanos.


Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly
Terminator Genisys é dirigido por Alan Taylor (Thor: The Dark World) e ainda conta no elenco com Dayo Okeniyi e J.K. Simmons. O roteiro é de Laeta Kalogridis (Shutter Island, Pathfinder) e Patrick Lussier (Drive Angry, Dracula 2000). O lançamento está previsto para 1º de julho de 2015.

Lembrando que a Paramount anunciou em setembro as datas das duas continuações da película: 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018.




Um comentário:

  1. O desempenho de Emilia Clarke no filme foi excelente, ela sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento na série Game of Thrones 7, faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Eu considero a pena ver este filme. Adorei ver Arnold novamente neste personagem que era icônico em sua carreira.

    ResponderExcluir