Imagem: Reprodução/Sonovision |
Após Jappeloup e Blood Ties em 2013, o ator/diretor Guillaume Canet (Les Petits Mouchoirs, Mon Idole) revelou dois novos projetos. Ambos ainda estão começando a se desenvolver e foram escritos pelo francês de 41 anos.
Em entrevista do HeyUGuys, Canet contou que um ele acabou de escrever e, nele, vai atuar. O outro, por sua vez, ele vai começar a desenvolver em setembro e gravar no ano que vem. Apesar de não ter dado detalhes dos dois longas, Canet disse que o último será similar à sua estreia por trás das câmeras, Mon Idole (2002).
Bom, aquele que ele protagoniza pode ser um caso semelhante ao de Jappeloup, adaptação sobre o cavaleiro Pierre Durand, na qual ele foi a estrela, escreveu o roteiro, mas não dirigiu. O que ele vai comandar será o quinto de sua carreira e tem grandes chances de sua namorada, a atriz Marion Cotillard, estar no elenco. Especialmente porque ela revelou recentemente, em várias entrevistas, sua vontade de fazer uma comédia e apenas tem um projeto para 2015, chamado Mal de Pierres.
Lembrando que as últimas películas de Canet não tiveram um desempenho muito bom. Este ano, ele estrelou L'Homme Qu'on Aimait Trop, lançado em julho na França e que teve uma recepção fria da crítica e performou mal nas bilheterias locais. Blood Ties, seu primeiro filme em inglês, também foi um enorme fracasso nos dois quesitos (confira minha crítica aqui). Jappeloup, apesar de um box office respeitável de cerca de 11 milhões de euros, foi abaixo do esperado para uma produção de 26 milhões. Enfim, vamos ver se nos próximos projetos ele se dá bem!
Em novembro, o francês ainda estrela La Prochaine Fois Je Viserai Le Coeur, além de interpretar o médico italiano Michel Ferrari no próximo filme de Stephen Frears sobre Lance Armstrong.
Nenhum comentário:
Postar um comentário