sábado, 9 de agosto de 2014

Michael Fassbender revela detalhes de Assassin's Creed

Imagem: Reprodução/Título Original

O filme de Assassin's Creed está previsto para agosto de 2015, mas pouco foi revelado sobre a adaptação até agora. Porém, Michael Fassbender revelou em entrevista ao IGN alguns detalhes sobre a produção e esclareceu os rumores de que havia abandonado o projeto.


O ator disse que nada mudou e continua envolvido com a película, a qual vai estrelar e produzir. Ele também contou que estão trabalhando no roteiro neste momento e que, assim que retornar à Europa, vai encontrar com os roteiristas. Adam Cooper e Bill Collage, autores de Exodus: Gods And Kings e The Transporter Legacy, estão escrevendo a história, cujos detalhes estão guardados a sete chaves.

"Tem tanta coisa legal no game que nós analisamos em termos do que podemos usar ou não, mas também queremos trazer novos elementos e talvez nossa própria versão do que já existe no jogo. Mas definitivamente estamos fazendo um filme e estamos adaptando o game como tal, ao contrário de adaptá-lo como um videogame", esclareceu. "Mas eu amo o mundo. Eu não presto muita atenção para muitos videogames, mas quando encontrei com os caras da Ubisoft e eles começaram a falar sobre todo esse mundo e a ideia de memória DNA - você sabe, eu acho que é uma teoria científica bastante palpável", explicou.

Quem vai dirigir é Justin Kurzel (Snowtown), cineasta que comandou o alemão em Macbeth este ano. "Eu acho que tem apenas uma coisa que Justin deveria fazer e é dirigir. Eu sei isso porque trabalhei com ele em Macbeth. Ele é fantástico em termos de visão", elogiou. Bom, vamos aguardar mais detalhes! Ótima notícia para os fãs, certo?

Não há uma previsão de quando as filmagens iniciam e nem o restante do elenco, mas Assassin's Creed chega aos cinemas em 7 de agosto de 2015.







Nenhum comentário:

Postar um comentário