segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Marion Cotillard tem projeto de filme sobre jovem africana

Imagem: Reprodução/Melty

Em entrevista ao jornal El Watan, da Argélia, a atriz Marion Cotillard revelou que tem um projeto por trás das câmeras. A francesa não deu muitos detalhes do filme, mas contou que uma jovem berbere foi a inspiração.


Ao ser questionada sobre uma possível tentativa de atuar como diretora, a vencedora do Oscar disse que amaria dirigir atores. "Eu não sei se estaria apta a fazê-lo porque é uma função bastante difícil. Mas pode ser um dia", disse. "Eu tenho um projeto. Preciso encontrar tempo para escrevê-lo. É a história inspirada de uma nômade, uma pequena garota berbere que encontrei em Merzouga (Marrocos). Seu nome é Miriam e ela teve um imenso impacto na minha vida, minha imaginação e minha inspiração", revelou.

Bom, apesar de ser um longa que ainda vai levar alguns anos até sair do papel, trata-se de uma notícia empolgadora. Afinal, seria a primeira vez que Cotillard dirigiria um filme após 20 anos de carreira. Vamos ficar de olho e na torcida para que a produção realmente torne-se realidade!








Nenhum comentário:

Postar um comentário