quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Guillaume Canet revela novos detalhes de seus próximo filmes

Imagem: Reprodução/Indiewire

Após revelar em agosto dois novos filmes, Guillaume Canet (Les Petits Mouchoirs, Ne Le Dis à Personne) deu novos detalhes de um deles à Centre Presse. E com algumas mudanças.


Um de seus projetos já está com o roteiro pronto e o cineasta procura por um diretor. Neste, o francês também vai atuar e o gênero é de aventura. O outro seria uma comédia dirigida por ele apenas, mas a história passou por transformações nos últimos meses. "Eu queria escrever uma comédia, mas quanto mais eu avançava nela, mais eu pensava que ela seria uma reedição de Mon Idole, então parti para outra coisa", explicou. Mon Idole é o longa de estreia de Canet, lançado em 2002 e que contou com ele e Diane Kruger no elenco.

Outra novidade da película é que Marion Cotillard, namorada dele e com quem o diretor já trabalhou quatro vezes - duas com ele no comando e outras duas como co-protagonista -, não estará presente desta vez. "Não, ela não tem um papel nesse filme. E ela também tem projetos demais", disse. As produções da atriz incluem Macbeth, Un Monde Truqué, The Little Prince, as filmagens de Mal de Pierres e ainda apresentações como Joana D'Arc com as filarmônicas de Paris e Nova York.

O último filme comandado por Canet foi Blood Ties, adaptação de Les Liens Du Sang (2008) que teve uma recepção mediana da crítica em 2013 e foi um fracasso de bilheteria. Como roteirista, ele escreveu Jappeloup, de Christian Duguay, também do ano passado. Este teve uma recepção melhor da imprensa, mas foi abaixo do esperado em arrecadação, com apenas $ 13,4 milhões, a partir de um orçamento de $ 33,3 milhões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário