quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Toy Story 4 estreia em 2017

Imagem/reprodução/GCT Network

E a data está lançada: Toy Story 4 chega aos cinemas em 16 de junho de 2017. A Disney fez o anúncio hoje em seu blog oficial.


John Lasseter (Cars, A Bug's Life), que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, volta para comandar a quarta, com história dele, Andrew Stanton (Wall-E, Monsters, Inc, A Bug's Life, Toy Story), Pete Docter (Up, Wall-E, Toy Story) e Lee Unkrich (Toy Story 3).

"Toy Story 3 terminou a história de Woody e Buzz com Andy tão perfeitamente que, por um longo tempo, nós nunca conversamos sobre fazer outro filme de Toy Story. Mas quando Andre, Pete, Lee e eu chegamos com uma nova ideia, eu não conseguia parar de pensar nela. Foi tão empolgante pra mim, eu sabia que tínhamos que fazer esse filme - e eu queria eu mesmo dirigindo", explicou Lasseter.

Em 1995 e 1999, as animações arrecadaram mais de $ 800 milhões no mundo todo e o terceiro filme foi lançado em 2010. Toy Story 3 teve um orçamento de $ 200 milhões e faturou mais de $ 1 bilhão, ou seja, o quarto promete bilheterias ainda melhores. Aguardamos ansiosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário