Imagem: Reprodução/Variety |
O Studiocanal fez importantes negociações no American Film Market este mês, entre elas a pré-venda de Robinson Crusoe. A animação 3D teve suas primeiras imagens reveladas no evento e a distribuidora a vendeu para quase o mundo todo.
Dirigido por Vincent Kesteloot (Sammy's Avonturen 2) e Ben Stassen (The House Of Magic, Sammy's Avonturen, Fly Me To The Moon), o filme já garantiu exibições na América Latina, Itália, Polônia, Oriente Médio, entre outros. O Studiocanal vai lançá-lo na França em 17 de fevereiro, no Reino Unido em 8 de abril e na Alemanha e Austrália em 24 e 31 de março, respectivamente.
"Crusoé já é uma marca. Assim como Malévola, você pode pensar que conhece o conto de Robinson Crusoé, mas aqui estamos contando a verdadeira história por trás dele. Nosso filme mostra como ele realmente sobreviveu na ilha, graças à uma hilária família de animais amáveis e divertidos", explicou Anna Marsh, do Studiocanal. "Essa história verdadeiramente tem um apelo com clientes ao redor do globo e fala com pais e crianças", completou.
Além de Robinson Crusoe, a empresa fechou negociações com os longas Shaun The Sheep, Paddington, We Are Your Friends e A Bigger Splash.
Nenhum comentário:
Postar um comentário