Imagem: Reprodução/Vulture |
Parece que Michael Fassbender não está mais ligado ao filme Genius. Segundo o Screen Daily, Jude Law substituiu o ator e se juntou a Colin Firth e Nicole Kidman na adaptação.
"Estamos felizes de ter conseguido um time tão extraordinário em torno de nós, enquanto seguimos com este projeto, e não podemos esperar pra começar a filmar", disseram Michael Grandage e James Bierman, produtores do longa. O primeiro também o dirige, em sua estreia atrás das câmeras.
A película é baseada na obra "Max Perkins: Editor of Genius", de A. Scott Berg, a qual acompanha a vida do famoso editor de autores como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe, tanto no campo profissional quanto pessoal. Firth dará vida a Perkins, enquanto Law é Wolfe, no lugar de Fassbender. O papel de Kidman não foi revelado.
John Logan (Skyfall, Hugo, The Aviator, Gladiator) é o roteirista de Genius, cujas filmagens iniciam em outubro nos Estados Unidos e Reino Unido. Ainda não há previsão de lançamento.
Os motivos da saída do indicado ao Oscar por 12 Years A Slave não foram revelados, mas ele está com a agenda bem cheia nos próximos meses. Michael está envolvido na versão cinematográfica de Assassin's Creed e Trespass Against Us e também já foi confirmado em Prometheus 2 e X-Men:Apocalypse, ambos previstos para 2016. Além disso, o ator deve promover no fim do ano Macbeth, o que atrapalharia as gravações de Genius.
Nenhum comentário:
Postar um comentário