Imagem: Reprodução/Imax |
A Warner Bros revelou esta semana que a ficção Jupiter Ascending não estreia mais em 2014. O filme estrelado por Channing Tatum e Mila Kunis foi adiado para 6 de fevereiro de 2015, quase sete meses após a data originalmente estabelecida.
Segundo o estúdio, os irmãos Wachowski (Cloud Atlas, Matrix) precisam de mais tempo para finalizar a super produção, que custou cerca de $ 150 milhões. "Com a data de julho, eles não conseguiriam terminar o longa a tempo. Grande parte do problema para nós foi deixá-lo pronto para o lançamento internacional, já que os territórios estrangeiros precisam de tempo adicional", explicou Dan Fellman, responsável pela distribuição doméstica da película.
Dirigido e escrito pelos cineastas aclamados por seu trabalho na trilogia Matrix, Jupiter Ascending conta a história de uma jovem mulher que é acusada de assassinar a rainha do universo e começa a cumprir seu destino de finalizar o reinado dela. Oi? Abaixo você pode ver o trailer. Além de Kunis e Tatum, Sean Bean, Douglas Booth, Eddie Redmayne, Christina Cole e Terry Gilliam fazem parte do elenco.
Agora, o filme compete nas bilheterias com a comédia sombria Mortdecai, de David Koepp (Ghost Town, Mission: Impossible, Jurassic Park), e Seventh Son. De certa maneira, foi até boa essa mudança, pois se a data de 18 de julho fosse mantida, Jupiter Ascending enfrentaria três produções que prometem bombar nas bilheterias: Sex Tape, The Purge: Anarchy e Planes: Fire And Rescue. Vamos ver como ele vai se sair ano que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário