quinta-feira, 12 de junho de 2014

Qual o seu casal de personagens favorito do cinema?

Imagem: Reprodução

Para celebrar este Dia dos Namorados no Brasil, que tal rever os casais que marcaram nossas vidas no cinema? Em décadas e décadas de filmes e mais filmes, com certeza existem aqueles personagens apaixonados que nos comovem com suas histórias ou que nos divertem, a ponto de ficarem pra sempre em nossas memórias. Quais são os seus?

O meu favorito de todos os tempos é Audrey Hepburn e George Peppard, estrelas do clássico Bonequinha de Luxo, de 1961. Por quê? Bom, tem muitos casais fofos e carismáticos no cinema e, se eu fizesse aqui uma lista dos que eu sou fã, ela não acabaria nunca. Portanto, pensando nos personagens mais divertidos e ao mesmo tempo comoventes, os quais protagonizaram as cenas mais marcantes que eu já vi em um filme de romance, diria na mesma hora Holly Golightly e Paul Varjak. E com "Moon River", de Henry Mancini, ajudando a nos contar essa linda história deles, como não se apaixonar? Já to quase chorando de emoção aqui só de falar nisso.

E pra você? Procurei algum vídeo do YouTube que mostrasse os melhores casais da história do cinema e, apesar de ter sido muito difícil, consegui achar um à altura. Não tem todos pares românticos que eu queria, é claro; só que é suficiente pra celebrar a data. Feliz Dia dos Namorados!









Nenhum comentário:

Postar um comentário