quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Reese Witherspoon elogia Naomi Watts em carta



A atriz Reese Witherspoon, vencedora do Oscar em 2006 por seu papel em Walk The Line, escreveu uma carta à sua colega de profissão, a também ganhadora da estatueta, Naomi Watts. O texto em questão foi escrito para a australiana após Reese ter assistido sua performance em The Impossible.

No documento, Witherspoon elogia o longa de Juan Antonio Bayona, mas os comentários sobre a atuação de Watts são os destaques. Abaixo vocês podem ler na íntegra a carta - traduzida por mim -, que foi compartilhada por Resse ao Entertainment Weekly. Ela faz parte da série "Consider This", na qual artistas com histórias no Oscar dizem quais são seus favoritos na edição de 2013.

"Olá Naomi,

Eu sei que nós não nos conhecemos bem. Eu espero que esteja ok que eu chegue a você assim porque eu simplesmente não podia conter meu entusiasmo em relação a sua performance em The Impossible.

WOW. Simplesmente wow. Eu fiquei chocada com o filme. A história de sobrevivência e as imagens incríveis do tsunami e as performances de todo o elenco foram surpreendentes. De longe, um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida.

Eu não pude falar por 24 horas após ver o filme. Foi mais que um filme. Foi uma mediação entre vida e família e humanidade. Foi fortificante.

Mas o sopro de vida do filme é você.

Sua performance física bruta, a ferocidade de seu espírito materno e os momentos tocantes onde você segura-se à vida com cada parte de seu ser foram incríveis.

Desde que vi Meryl Streep em A Escolha de Sophia, não me sentia tão tocada pela performance de uma atriz. Ela também me lembrou de Sally Field em Norma Rae. Tanta força e absoluta vulnerabilidade em uma mesma performance. Uma mãe que é determinada a ensinar sua criança o que significa ser uma boa pessoa mesmo quando se depara com sua própria mortalidade. Você mostrou cada lado da história de Maria.

Se eu tenho alguma coisa a ver com isso (e eu vou literalmente sapatear na Sunset Boulevard por você!), você vai segurar cada bela estatueta que existe até o fim de fevereiro.

Mas o mais importante, você criou uma performance que vai resistir ao tempo.

Parabéns e obrigado por compartilhar seu coração e alma tão abertamente.

Com respeito,

Reese"


Emocionante a mensagem, certo? The Impossible estreia no Brasil sexta-feira, 21 de dezembro.


Fonte:

http://insidemovies.ew.com/2012/12/18/consider-this-reese-witherspoons-fan-letter-to-naomi-watts-for-the-impossible

Nenhum comentário:

Postar um comentário