quarta-feira, 3 de setembro de 2014

George Clooney vai dirigir Hack Attack

Imagem: Reprodução/Tiempo de Cine

George Clooney (The Monuments Men, The Ides Of March, Good Night, And Good Luck) já tem seu quinto filme definido: Hack Attack. O ator vai dirigir a adaptação de livro homônimo de Nick Davies, que discute os escândalos relacionados ao empresário Rupert Murdoch.


A Sony Pictures publicou a notícia hoje e as filmagens estão previstas para começar em 2015. "Isto tem todos os elementos - mentiras, corrupção, chantagem - nos mais altos níveis do governo, pelo maior jornal de Londres. E o fato de que é verdade é a melhor parte. Nick é um corajoso e teimoso repórter e consideramos uma honra colocar seu livro nos cinemas", elogiou Clooney. "Com Hack Attack, George vai explorar o lado sombrio daquele mundo, um negócio onde todas as regras do jornalismo são quebradas na corrida por um dia de pagamento mais fácil e maior", explicou Michael De Luca, presidente de produção da Columbia Pictures.

Davies, jornalista do The Guardian, investigou a News Corporation e a News International por seis anos e descobriu as atividades ilegais das empresas em relação à celebridades, políticos e até mesmo pessoas comuns. Exemplos são grampos de telefones, acesso a mensagens de voz, suborno à polícia, entre outras coisas mais. Murdoch, dono desse império, ainda está sendo investigado. O News Of The World, parte do grupo News Corporation, foi fechado em 2011 após 168 anos de existência.

Não há previsão de lançamento pata Hack Attack. A última vez que Clooney esteve por trás das câmeras foi em The Monuments Men, lançado em fevereiro deste ano. Como ator, ele esteve em Gravity, ao lado de Sandra Bullock, e aparece em maio de 2015 na ficção Tomorrowland. Outros projetos aos quais está ligado são Hail, Caesar! e Money Monster.






Nenhum comentário:

Postar um comentário