sexta-feira, 28 de março de 2014

Filmagens de Magic Mike 2 começam no segundo semestre

Imagem: Reprodução/Digital Spy

Em entrevista ao Collider, Joe Manganiello revelou que as filmagens de Magic Mike 2 começam no outono norte-americano, ou seja, no segundo semestre de 2014. O longa será uma continuação do hit de 2012, que arrecadou mais de $ 167 milhões no mundo todo, a partir de um orçamento de apenas $ 7 milhões.

"Eu acho que eles vão anunciar em breve. É louco. Não achava que isso seria minha primeira franquia. Nunca pensei que essa seria a direção de minha carreira. Mas com isso dito, é somente uma prova de que não sei o melhor o tempo todo. Foi a maior diversão que já tive e mal posso esperar para voltar e me misturar com aqueles caras", contou ao site.

Steven Soderbergh, diretor do primeiro longa, não deve repetir a função, pois anunciou, ano passado, que iria se aposentar dos cinemas e investir na televisão. Atualmente, ele trabalha na mini-série The Knick, estrelada por Clive Owen e Jeremy Bobb. O elenco de Magic Mike 2 ainda não foi divulgado, mas Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matt Bomer e Matthew McConaughey devem retornar também.

Lembrando que, no dia 9 de fevereiro, Tatum publicou em seu Facebook Oficial uma foto dele com um papel na mão e uma caneta. A legenda era "Quer uma melhor maneira de começar a escrever #MagicMike2 do que com meu velho amigo Dallas?". Vamos aguardar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário