segunda-feira, 17 de março de 2014

Marc Webb não vai dirigir quarto The Amazing Spiderman

Imagem: Reprodução/Indiewire

Em entrevista ao The Daily Beast publicada no último sábado, Marc Webb revelou que não vai dirigir o quarto filme da franquia The Amazing Spiderman. Após ter assinado para comandar as duas continuações do primeiro, o diretor vai focar em outros projetos na carreira.

"Eu gostaria de me envolver como consultor e eu já conversei com os produtores sobre isso, mas em termos de direção, o terceiro vai fechar meu ciclo. Eu já me diverti muito fazendo isso, mas, depois do terceiro filme, será hora de encontrar outra coisa", explicou.

Webber ficou conhecido após 500 Days Of Summer, lançado em 2009 e que foi premiado no National Board Of Review, Independent Spirit Awards e Hollywood Film Festival. O drama também foi indicado a dois Globos de Ouro em 2010. Desde a nova adaptação do herói da Marvel, o cineasta não teve tempo para dirigir outro longa, apenas episódios das séries Lone Star e The Office.

The Amazing Spiderman 2 estreia em 1º de maio de 2014 no Brasil. O terceiro chega aos cinemas norte-americanos em 10 de junho de 2016 e o quarto em 4 de maio de 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário