terça-feira, 27 de maio de 2014

Casamento Grego vai ganhar continuação

Imagem: Reprodução/Manly

Após o sucesso monstruoso de Casamento Grego em 2002, as estrelas e produtores da comédia romântica estão se reunindo novamente para uma continuação. Nia Vardalos, que protagonizou a película há 12 anos, escreveu o roteiro.

"Agora que eu estou experienciando a maternidade, estou pronta para escrever o próximo capítulo da história da minha família. Claro que algumas pessoas da imprensa vão dizer que eu fiquei sem dinheiro ou queria beijar John Corbett de novo. Uma dessas coisas é verdade", brincou a atriz. A história envolve a revelação de um segredo de família e um novo casamento.

Além de Vardalos, Corbett está confirmado no longa como Ian, marido de Toula. A Playtone, HBO e Gold Circle vão produzir o filme, ainda sem previsão de lançamento. Vamos aguardar!

Lembrando que Casamento Grego faturou cerca de $ 370 milhões no mundo todo, a partir de um orçamento de apenas $ 5 milhões. Ele chegou a ser indicado ao Oscar de melhor roteiro original em 2003, além de ter sido premiado no Independent Spirit Awards e Satellite Awards.



Nenhum comentário:

Postar um comentário