quinta-feira, 22 de maio de 2014

Gareth Edwards vai dirigir spinoff de Star Wars

Imagem: Reprodução/The Film Stage

Além da nova trilogia de Star Wars que começa em dezembro de 2015, a Lucasfilm e a Disney vai lançar uma série de filmes independentes com novas histórias, diferentes daquelas da famosa saga. Hoje, as duas empresas anunciaram que Gareth Edwards (Godzilla, Monsters) vai comandar o primeiro longa do spinoff.


"Desde que vi Star Wars eu soube o que queria fazer pelo resto da minha vida - juntar-me à Aliança Rebelde! Eu não podia estar mais empolgado e honrado em ir à essa missão com a Lucasfilm", disse o cineasta. Quem vai escrever o roteiro da película é Gary Whitta (After Earth, The Book Of Eli), quem também foi inspirado pela saga de George Lucas. "É profundamente especial para mim ter a oportunidade de contribuir para esse contínuo legado, especialmente em colaboração com um cineasta talentoso como Gareth, é literalmente um sonho que se torna realidade. Ainda estou me cutucando", contou.

O filme ainda não teve seu título anunciado, mas chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016, um ano após Star Wars: Episode VII. Lembrando que o próximo longa será dirigido por J.J. Abrams e terá no elenco Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow.




Nenhum comentário:

Postar um comentário