Imagem: Reprodução/IMDB |
Mais dois filmes foram recentemente adquiridos por distribuidoras em Cannes: o argentino Relatos Salvajes e o francês L'Homme Qu'On Aimait Trop. Ambos estão na seleção oficial da 67ª edição do festival.
A produção do jovem diretor Damián Szifron (Tiempo de Valentes, El Fondo Del Mar), única da América do Sul presente no Competição Oficial, foi adquirida pela Sony Pictures Classics e será lançada na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia. Seu roteiro é composto de seis histórias que envolvem diferentes situações do cotidiano que acabam envolvendo, de alguma forma, a perda de controle do ser humano. Veja abaixo o trailer!
A película de André Téchiné, queridinho de Cannes, será distribuída nos Estados Unidos pelo Cohen Media Group. A previsão é de que chegue aos cinemas americanos no começo de 2015, enquanto na França estreia agora em julho. Ela é uma adaptação do famoso Affair Le Roux, um dos casos mais misteriosos da França, que foi o desaparecimento de Agnes Le Roux, herdeira do cassino Palais de la Méditerranée. Ela sumiu em 1977 e nunca mais foi encontrada.
Relatos Salvajes teve uma recepção bem calorosa em Cannes, após sua exibição ontem. Parece que o humor negro do longa agradou os críticos. A produção de Téchiné, por sua vez, estreia em 21 de maio, Fora de Competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário