Imagem: Reprodução/Aces Showbiz |
Depois de The Hurt Locker e Zero Dark Thirty, Kathryn Bigelow vai dirigir mais um filme ligado à guerra. A cineasta comandará True American, adaptação ambientada poucos dias após o 11 de setembro.
Baseada no livro "The True American: Murder and Mercy in Texas", de Anand Giridharadas, a produção conta a história real de dois homens: Raisuddin Bhuiyan e Mark Stroman. O primeiro é um oficial de Força Aérea de Bangladesh que sonha em se mudar para a América e o último um terrorista americano. O destino de ambos se cruzou naquele fatídico mês de 2001, quando Stroma, após matar dois homens no Texas, atirou na cabeça de Bhuiyan. Enquanto a vítima continuou viva e parcialmente cega de um olho, o criminoso foi condenado à morte, algo com o qual o imigrante não concordou.
O papel de Hardy não foi revelado, mas o britânico deve interpretar Stroman. O resto do elenco ainda será anunciado. True American será o primeiro longa da diretora após o aclamado A Hora Mais Escura, de 2012. O ator, por sua vez, apareceu este ano no elogiado Locke e, no segundo semestre, estrela The Drop e Child 44.
Nenhum comentário:
Postar um comentário