Imagem: Reprodução/Judão |
Days Of The Future Past nem estreou nos cinemas e, há alguns meses, recebemos a notícia de que o próximo filme dos X-Men já tem título e data de lançamento. Agora, Bryan Singer revelou alguns detalhes do longa à Empire.
X-Men: Apocalypse vai contar com o elenco de First Class, como Michael Fassbender, James Mcavoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, mas não os atores da série original, que iniciou em 2000. Além disso, após rumores de que o vilão Apocalipse iria possuir Magneto na película, o diretor negou tudo. "Não é o caso e nem aquela coisa particular estará no filme. As pessoas estavam preocupadas em fazer Apocalipse como alien. É estranho. Não sei de onde isso veio", esclareceu. Ele também negou que o personagem vai aparecer nos pós-créditos da nova aventura dos X-Men.
"Uma coisa que me interesse é a noção de antigos mutantes. O que pessoas, milhares de anos atrás, sem o benefício da ciência, pensavam sobre os mutantes? E mais importante, o que os mutantes pensavam que eles eram? Deuses? Titãs? Anjos? Demônios? E se esses mutantes realmente existiram milhares de anos atrás, o que aconteceu com eles? Algum sobreviveu?", detalhou sobre o que devemos encontrar no roteiro.
Em relação ao personagem, En Sabah Nur é um dos mutantes mais antigos do mundo e foi criado no Egito. Ele tem mais de dois metros de altura, é imortal, consegue ler as mentes das pessoas e ainda tem controle sobre as moléculas de seu corpo, podendo alterá-lo, teletransportar-se e preservar sua idade.
Apesar de não ter sido confirmado como diretor de X-Men: Apocalypse, Singer deve comandá-lo. Atualmente, ele co-escreve e produz a adaptação. Ela estreia nos cinemas em 27 de maio de 2016, mesma data programada para Alice In Wonderland 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário