quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Emma Watson entra para o elenco de Regression

Imagem: Reprodução/El Espectador

A The Weinstein Company anunciou hoje que Emma Watson vai estrelar Regression, ao lado de Ethan Hawke. O projeto foi revelado no fim do ano passado e conta com roteiro e direção de Alejandro Amenábar (Mar Adentro, The Others, Abre Los Ojos).

A história é sobre um pai condenado por abusar sexualmente de sua filha, mas que não se lembra de nada disso. Ao tentar encontrar uma explicação para a acusação, ele descobre que pode haver uma conspiração por trás de tudo. Hawke é o protagonista, enquanto Watson deve dar vida à sua filha.

"Eu sou apaixonada por Alejandro e seu trabalho e estou muito feliz em colaborar com ele. Estou muito empolgada com o desafio que meu personagem apresenta para mim como atriz. Mal posso esperar para começar", disse a inglesa. "Emma é linda, humana, sensível e uma mulher bastante talentosa e eu me sinto sortudo em trabalhar com ela. Tenho certeza que sua longa carreira estelar mal começou", elogiou o diretor chileno.

O suspense está previsto para 28 de agosto de 2015, sendo que a FilmNation Entertainment já inicia as vendas internacionais dele no Festival de Berlim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário