Imagem: Reprodução/Focus |
Após Neil Burger revelar que não iria dirigir a continuação de Divergent, parece que a Lionsgate já encontrou o seu substituto. Robert Schwentke (Red, Tattoo, Flightplan) vai comandar Insurgent, que já tem data marcada para 20 de março de 2015.
Não foi dito se o diretor alemão também vai assumir o posto no último filme da série, Allegiant, mas acredito que ele deva assumir a responsabilidade, mesmo com os prazos extremamente apertados. Afinal, será um filme por ano, ou seja, é lançar um, começar a produção da continuação, editá-la, lançá-la e depois voltar no mesmo ciclo até o fim da história. As filmagens de Insurgent já iniciam agora em maio, para você ter uma noção!
Lembrando que a primeira parte da ficção baseada em série de livros de Veronica Roth estreia em 21 de março e as expectativas em torno da adaptação são enormes, principalmente em função de sua história, que promete bastante ação e umas pitadas de romance, além do grande elenco: Shailene Woodley, Miles Teller, Kate Winslet, Maggie Q, Ashley Judd, Theo James e Zoë Kravitz.
O longa é ambientado em uma futurística sociedade americana, na qual as pessoas são divididas em cinco facções, de acordo com suas personalidades. O problema é que a jovem protagonista, Tris, não se encaixa em nenhum deles, sendo assim, Divergente, e ainda acaba descobrindo que existe um complô para destruir todos os indivíduos que são como ela.
Veja abaixo o trailer oficial de Divergent, cujo lançamento no Brasil é em 18 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário