Imagem: Reprodução/Zimbio |
A francesa Léa Seydoux, que ganhou fama mundial em 2013 por sua atuação em La Vie D'Adèle, vai trabalhar novamente com Benoît Jacquot. Depois de Les Adieux à la Reine (Adeus, Minha Rainha, 2012), os dois vão juntar forças em Journal d’une Femme de Chambre (O Diário de uma Camareira).
Apesar de Marion Cotillard ter sido o primeiro nome a ser citado para estrelar o drama baseado na obra de Octave Mirbeau, parece que quem fechou para protagonizar a nova adaptação é a atriz de 28 anos. Em entrevista ao Culture Box, da França, o cineasta foi questionado se havia parado o cinema e foi bem direto em sua resposta. "De jeito nenhum! Eu terminei recentemente a montagem de Trois Coeurs, filmado no último outono, com, notadamente, Benoît Poelvoorde e Charlotte Gainsbourg. E eu preparo uma nova versão de Journal d’une femme de chambre, a filmar neste verão, com Léa Seydoux e Vincent Lindon", revelou.
Ele não deu mais nenhum detalhe do filme, pois a entrevista era sobre seus novos projetos na ópera, mas já recebemos uma boa atualização de seu próximo longa. Se ele realmente for gravado no meio deste ano, pode ser que o vejamos já em 2015 nos cinemas, quem sabe?
Só lembrando que Adeus, Minha Rainha estreou no Festival de Berlim em 2012 e foi indicado a dez Césars, incluindo o de melhor atriz para Seydoux. Com certeza podemos esperar uma outra colaboração de altíssimo nível dos dois artistas.
E se você ainda não assistiu a película sobre o triângulo amoroso de Maria Antonieta e outras duas mulheres, confira! O roteiro é bem dramático e parado, mas é uma história interessante e com grandes atuações do elenco, além de uma direção de arte, figurino e maquiagem magníficos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário