sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Marion Cotillard pode interpretar Florence Cassez na telona

Imagem: Reprodução/Campeche

A francesa Florence Cassez disse hoje em uma entrevista à BFM TV, da França, que Marion Cotillard pode interpretá-la em uma adaptação cinematográfica sobre sua vida. Sentenciada em 2009 a 60 anos de prisão por sequestro, crime organizado e possessão de armas exclusivas do exército, Cassez foi libertada do México há praticamente um ano, após sete anos presa.

Hoje, em entrevista sobre o seu segundo livro, Rien n'emprissone l'innocence, ela falou sobre o filme, que será dirigido por Fred Garson (O Quinto Elemento, O Profissional, Joana D'Arc) e produzido por Benoît Jaubert (A Rebelião, Missão Babilônia). Ele contará com sua presença no desenvolvimento do roteiro e, apesar de nenhuma atriz ter sido eleita para lhe interpretá-la ainda, ela não descartou a possibilidade de Cotillard ser a escolhida. 

A atriz de 38 anos - apenas um ano mais nova que Cassez -, manteve uma relação próxima com ela enquanto esteve presa no México e até recebeu uma visita da vencedora do Oscar em abril de 2012, que durou mais de três horas. Será que a artista aceitaria o papel?

Em outra entrevista, desta vez ao La Voix Du Nord, publicada ontem, ela revelou que as filmagens devem começar no fim do ano, entre setembro e outubro. Marion não tem nenhuma gravação programada para a data, mas tem um longa que pode ocupar bastante o seu tempo: Deux Jours, Une Nuit, dos irmãos Dardenne. Ele é uma das apostas para Cannes e pode ser lançado em outros festivais no segundo semestre.

Enfim, vamos aguardar pra ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário