quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quentin Tarantino interrompe The Hateful Eight

Imagem: Reprodução/Vortex Cultural

De acordo com o Deadline, Quentin Tarantino desistiu de The Hateful Eight como seu próximo filme depois que o roteiro de seu novo western vazou. Pra quem já estava doido pra conferir outra produção sangrenta do gênero feita pelo diretor, vai ter que esperar.

"Eu estou muito, muito deprimido" disse. "Eu terminei o roteiro, um primeiro rascunho e não tinha a intenção de gravá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Eu dei ele a seis pessoas e, aparentemente, ele saiu hoje", explicou. Entre os nomes que tiveram acesso temos Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern, além de seus agentes.

Uma pena, pois o longa prometia muito e parece que Tarantino já estava até conversando com a The Weinstein Company sobre como fazê-lo. O responsável pelo vazamento não sabemos quem é; o que sabemos é que a película vazou extremamente cedo e não será mais o próximo projeto do cineasta.

Porém, não fique triste, pois ele revelou que tem outro roteiro na cabeça. "A ideia foi, eu iria escrever dois roteiros. Eu não iria filmar o western até o próximo inverno e eu tenho bastante empolgação com o outro. Então, agora, vou trabalhar com ele", explicou. Não descarte também a possibilidade dele produzir o faroeste no futuro. "Eu poderia mudar minha cabeça totalmente; eu sou dono dessa coisa. Mas eu posso lhe dizer, não será meu próximo projeto. É meu bebê e se a musa me chamar mais tarde para fazê-lo, vamos fazê-lo. Eu estava pensando na ideia de talvez publicá-lo antes de fazê-lo, mas agora que ele vai acontecer com certeza, não vou trabalhar nele agora", completou.

Algo que preciso esclarecer e que o próprio Deadline corrigiu, é que Christoph Waltz não está ligado a The Hateful Eight, com noticiado anteriormente. Acho que depois desse problema desagradável, vamos ter que esperar um pouco pra ver detalhes do novo filme de Quentin Tarantino. E com razão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário