Imagem: Reprodução/Hey U Guys |
De acordo com a Variety, Mark Romanek (Never Let Me Go, One Hour Photo) está em negociações para dirigir Boston Strangler, adaptação sobre o famoso caso do Estrangulador de Boston. O filme será distribuído pela Warner Bros.
Até agora, Casey Affleck foi anunciado como protagonista, além de atuar como produtor executivo. O roteiro é de Chuck MacLean.
O drama vai acompanhar a busca de um detetive para solucionar o caso do Estrangulador de Boston, ligado a Albert DeSalvo, que assumiu ter assassinado 13 mulheres entre 1962 e 1964, mas nunca foi condenado por isso. Ele até chegou a retratar sua confissão e acabou sendo sentenciado à prisão perpétua por roubos e crimes sexuais em 1967, já que as provas contra ele no caso do serial killer eram insuficientes. Seis anos depois, o homem foi morto na prisão e os responsáveis nunca foram encontrados. Em outras palavras, o caso do estrangulador nunca foi, de fato, resolvido.
Vamos ver se o longa vai discutir isso ou se vai considerar DeSalvo como o culpado, algo feito em The Boston Strangler, lançado em 1968, no qual Tony Curtis interpreta o assassino. A nova película da Warner ainda não tem previsão de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário