quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nicholas Hoult e Kristen Stewart juntos em remake de 1984

Imagem: Reprodução/The Last Reel

Os atores Nicholas Hoult e Kristen Stewart vão estrelar um remake do filme 1984. As informações são da Associated Press.

A adaptação do longa de 1956, baseado em livro de mesmo nome do autor George Orwell, é ambientada em uma sociedade futurista marcada pelo totalitarismo. O protagonista Winston Smith será interpretado por Hoult, enquanto Stewart vai dar vida à Julia. Os dois personagens se tornam amantes na história.

Intitulada Equals, a película será dirigida por Drake Doremus (Like Crazy, Spooner), com roteiro de Nathan Parker (Moon). "É sobre amor, em um mundo onde o amor realmente não existe mais", explica o diretor. "Eu confio no processo de Drake e eu sei que faremos algo realmente natural e real", revelou a atriz de 23 anos. "Mas eu disse ao Drake 'Não espere que eu possa fazer isso. É muito difícil'. Mas ele não aceitava um 'não' como resposta. Eu já renunciei a diretores antes, mas nunca assim", contou.

Bom, apesar do desafio, a estrela de Twilight e On The Road aceitou a proposta e as filmagens devem começar ainda este ano. Uma curiosidade é que Jennifer Lawrence, com quem Doremus trabalhou em Like Crazy, chegou a ler o roteiro. "Jen e eu trabalhamos juntos antes e ela foi fantástica", disse o jovem cineasta. "É empolgante falar sobre o personagem com diferentes pessoas, mas tornou-se evidente em minha cabeça que Nick e Kristen teriam uma ótima química", justificou.

Caso inicie sua produção em 2014, pode ser que vejamos Equals nos cinemas em 2015. Porém, como trata-se de um ano já recheado de enormes lançamentos, uma estreia em 2016 não deve ser descartada também. Aguardemos mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário